Powered By Blogger

domingo, 30 de setembro de 2012

lost world


 São 01:09hrs AM, e eu queria não te encher o saco com a minha vida fútil mais sim falar um pouco sobre o mundo sobre as coisas e tal....
 Bom primeiramente eu queria deixar bem claro que eu não sou a dona da verdade, pra dizer a verdade eu não sou dona de nada!! quem dirá da verdade. rs
 Segundamente, eu quero e nem vou usar o blogger pra explodir sobre as coisas que aconteceram comigo e eu não gostei, eu não vou perder meu tempo falando das coisas e pessoas que não sao dignas de serem faladas. Não e pq falam de mim (ou não, eu não me importo) que eu preciso ficar falando das pessoas. Twitter esta ai para isso, deixo essa tarefa para os fofoqueiros!!!
Se ser 'blogueiro'' e ser um revoltado, que usa o blogger pra se vingar daqueles que não te gustam, aprendi errado, pois pra mim o real significado do blog e falar de coisas legais, interessantes, engraçadas, curiosas e expressar os seus pensamentos, filosofias, teorias, opiniões e etc....
 Então vamos lá:
 Me responda uma pergunta. Oque aconteceu com o mundo?
  Sabe, não estou envolvendo religião aqui, mais que merda e essa em que vivemos?
Pow que confusão, ninguém é mais ninguém  ninguém tem mais identidade (eu não estou falando do documento, é identidade própria só pra deixar claro)
Politicamente ta uma merda, lutamos tanto pelos nossos direitos e agora nem usamos e quando usamos e de maneira errada!!
 As vezes me pergunto se esse país e independente mesmo. Porque  varias pessoas são escravas de alguma coisa. Antes era só os familiares que mandavam nos filhos, agora a sociedade a mídia já fazem esse papel, diversas pessoas são controladas pelo o que ouvem e veem!!!
 Eu só queria voltar no tempo em que tudo era bom e inocente!!
''Se isso acontecesse eu não existiria''
 Mais mesmo nesse mundo maluco que muda pra pior a cada dia ainda tento plantar um caminho bom pra eu passar, pra que viver de acordo com a sociedade?
O que eu vou ganhar com isso ?
Se é pra ser do tipo deles idiota, pau mandado do mundo, to bem melhor sendo a mongoloide dona dos meus próprios caminhos!!
 Já esta difícil agradar a mim mesma vou perder tempo agrando o mundo.......
PIADAAAAAAAA

Notillusion pessoal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário