Powered By Blogger

domingo, 30 de setembro de 2012

lost world


 São 01:09hrs AM, e eu queria não te encher o saco com a minha vida fútil mais sim falar um pouco sobre o mundo sobre as coisas e tal....
 Bom primeiramente eu queria deixar bem claro que eu não sou a dona da verdade, pra dizer a verdade eu não sou dona de nada!! quem dirá da verdade. rs
 Segundamente, eu quero e nem vou usar o blogger pra explodir sobre as coisas que aconteceram comigo e eu não gostei, eu não vou perder meu tempo falando das coisas e pessoas que não sao dignas de serem faladas. Não e pq falam de mim (ou não, eu não me importo) que eu preciso ficar falando das pessoas. Twitter esta ai para isso, deixo essa tarefa para os fofoqueiros!!!
Se ser 'blogueiro'' e ser um revoltado, que usa o blogger pra se vingar daqueles que não te gustam, aprendi errado, pois pra mim o real significado do blog e falar de coisas legais, interessantes, engraçadas, curiosas e expressar os seus pensamentos, filosofias, teorias, opiniões e etc....
 Então vamos lá:
 Me responda uma pergunta. Oque aconteceu com o mundo?
  Sabe, não estou envolvendo religião aqui, mais que merda e essa em que vivemos?
Pow que confusão, ninguém é mais ninguém  ninguém tem mais identidade (eu não estou falando do documento, é identidade própria só pra deixar claro)
Politicamente ta uma merda, lutamos tanto pelos nossos direitos e agora nem usamos e quando usamos e de maneira errada!!
 As vezes me pergunto se esse país e independente mesmo. Porque  varias pessoas são escravas de alguma coisa. Antes era só os familiares que mandavam nos filhos, agora a sociedade a mídia já fazem esse papel, diversas pessoas são controladas pelo o que ouvem e veem!!!
 Eu só queria voltar no tempo em que tudo era bom e inocente!!
''Se isso acontecesse eu não existiria''
 Mais mesmo nesse mundo maluco que muda pra pior a cada dia ainda tento plantar um caminho bom pra eu passar, pra que viver de acordo com a sociedade?
O que eu vou ganhar com isso ?
Se é pra ser do tipo deles idiota, pau mandado do mundo, to bem melhor sendo a mongoloide dona dos meus próprios caminhos!!
 Já esta difícil agradar a mim mesma vou perder tempo agrando o mundo.......
PIADAAAAAAAA

Notillusion pessoal! 

ESCOLHAS





           VS









 HOJE eu vi, enquanto passava pela rua um idoso, sentado em seu quintal, lendo a bíblia
tomando um sol, provavelmente buscando orientações ou respostas não sei....
Fiquei admirada com aquela cena pois hj em dia são poucos os que fazem isso..
ae vc me vira e me diz:
ah mais muitos ''velhos'' fazem isso!!!
MENTIRA!!
 Um tempo dps quando eu estava passando por uma outra rua eu vi um senhor praticamente da mesma idade do primeiro, também sentado no quintal, mas a diferença e que ele não estava lendo a bíblia ou outro qualquer livro, ele estava fumando, com uma cara de quem não queria estar ali, confuso olhando para as pessoas como se as fossem engolir.
agora me diz:
E o kiko? a  vida é dele eu não tenho absolutamente nada a ver com isso!!
eu te respondo:
Verdade, vc e nem ninguém tem alguma coisa a ver com isso, a vida e deles, Deus não fez ninguém igual a ninguém  mais eu só quero te mostrar que independente de idade as pessoas escolhem caminhos tais que fazem a diferença na vida.
 Talvez o primeiro senhor  nem sempre buscou respostas na bíblia  mais agora ele procura estar do lado da verdade.
E o segundo talvez ele ja tenha feito isso, levado uma vida verdadeira mais se perdeu se cansou eu não sei.....
Nos somos oque plantamos, se plantarmos o bem colheremos o bem mais depois podemos plantar o mal e colher uma vida cheia de desgostos assim como a senhor fumante!!
Mais também podemos colher o mal e dps plantar o bem e viver colhendo o bem!!

 Talvez vc não esteja intendendo aonde eu quero chegar, então vou resumir:

Quando vc for fazer escolhas escolha o melhor possível  mais se  for iludido pelo mundo se arrependa e volte para o bem pq la vc achara a paz e a verdadeira vida com harmonia, pois não ha nada melhor do que viver bem consigo mesmo!!!
A VIDA SEMPRE NOS TRARÁ OBSTÁCULOS MAIS E UMA ESCOLHA NOSSA ENFRENTAR OU DESISTIR!!!



Mascaras

milhões de razoes pra existir:
existo pelo mundo, família, Amigos, Deus, felicidade, amor etc........
E todos esses milhares de razoes se tornam uma só razão 
V-I-V-E-R
Voce ja ouviu aquela frase:
vc é oq vc come?
Ja? então e tipo assim, se vc come banana não adianta querer ser maça vc é banana não adianta!!
então não tente ser aquilo que vc não é, porque no fundo vc sabe que vc eh uma banana rsrs.
Eu não nasci pra agradar o mundo, se faço o bem é porque me sinto bem fazendo o bem. 
milhares iludem com suas vás filosofias dizendo por ai, espalhando pra quem quiser ouvir.
 ''Fazer o bem faz bem, viva e os caramba todo, sou feliz e tal, eu sou oq sou e ninguém me segura'', mais quando vai ver e totalmente diferente!!
 metade do mundo pra mim não passa de uma ilusão, pessoas sendo oq não são fugindo daquilo que não querem enxergar, mentem pra si próprio, mentem tanto que ja nao se sabe quem é.
 E duro aceitar mais e a verdade, vai dizer que vc não conhece alguém assim?
talvez ate vc mesmo que esta lendo isso e não quer enxergar A-C-O-R-D-A o tempo esta passando, que historias vc vai contar pros seus filhos quando eles perguntarem como vc era na adolescência?
- A meu filho minha vida era ótima  eu vivia uma vida maravilhosa tinha tudo e  mais um pouco, ai que saudades daqueles tempos
-Mas mãe vc era feliz tinha amigos como era?
iae oque vc vai dizer ke levava um vida fútil sem AMIGOS de verdade e sem personalidade própria?
Olha eu não to aqui pra ser a mister perfeita ate pq eu não sou, nem um pouco mesmo não sou
mais se vc ainda esta lendo e pq e verdade oq eu estou dizendo !!
olha pra frente cara esquece oq os outros irão pensar e começa a pensar que vc ganha mais sendo feliz do seu jeito, independente do que digam!!
 ACREDITE JÁ PASSEI POR ISSO!
CHEGOU A HR DE ARRANCAR A MASCARA!
BJS..........  notillusions!!

Um pouco de mim!

Hey, pessoa ke está lendo isso
nossaa se vc estiver mesmo lendo isso parabéns vc e muito corajoso de ler essa merda!!!
mais enfim, meu nome e Jennifer e eu sou apenas mais uma inconformada com a vida que gosta de escrever.
Vou falar um pouco de mim:
eu adoro rir !! 
vc deve esta me achando uma idiota nao eh ??
se perguntando por que vc esta lendo isso, e pensando em diversas coisas que vc poderia estar fazendo rsrs
mais é isso eu sou apenas uma filha de Deus feliz, confusa, meio mongoloide, tentando aproveitar o que ha de melhor no mundo!!
Essa e um pedaço de mim o resto são historias!!!
BEM VINDO!!